Garota Mimada

Garota Mimada

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Garota Mimada_Parte 8

Lembrei da noite que invadi o quarto daquele menino,então o tal “senhor”era ele.Hillary ficou se mordendo de raiva,quando viu que Joe falou comigo e nem reparou a presença dela.

Demi:ha ta afim do Joe é!!

Hillary:não seja infantil !!

Demi:que engana quem minha filha? Tá escrito na sua testa.Mais ele não gosta de você ... alias como metade da escola não é!!

Hillary saiu envergonhada com tudo aquilo que aconteceu,coitada acho que peguei pesado,mais ela me chamou de gorda,GORDAAA.Acho melhor ir para o quarto,antes que sobre pra mim.

Demi off
~~~~~~~~~~~~~~~”~~~~~~~~~~~~~~~~~
No Quarto De Hillary

Hill:como é que o Joe sabe o nome dela.Pode Sair
.



(disse Hillary falando para uma criança que estava arrumando sua cama)



{xiiii esqueçi de avisar:Tinha uma espécie de criada que idolatrava Hillary,na verdade era uma das meninas que estudavam no colégio e que fazia tudo o que a pediam.Vamos colocar o nome da criança de Jenette.}

Jene:mais eu ainda não arrumei a sua cama.

Hill:SAIA.

A garota obdeceu a ordem de Hillary e saiu.

Hill:eu não entendo! O Joe gosta de mim...Por que ele olhou pra ela?

Tay:ele olhou pra ela, pra disfarçar que estava olhando pra você!

Hill:hum...deve ter razão.Mais temos que dar um jeito naquela Miss Estados Unidos,ela precisa saber quem é que manda aqui.

___________________,,_______________
No Quarto De Demi

Demi on



Eu estava deitada na cama,descansando e ao mesmo tempo comemorando pela surra que eu dei naquela caipira,quando escutei alguém batendo na porta,fui abri-la já que não tinha ninguém,pra fazer isso Aff.
Demi:Aí que susto (irônica)

Era a praga da espetora...

Esp:não brinque comigo mocinha,por que já esta muito encrencada.

Demi:o que eu fiz agora?

Esp:Não me faça de boba,voce sabe muito bem o que fez.Agora vá para a sala da coordenação,a diretora está a sua espera.

Xiiii Ferro!!A diretora quer falar comigo!Coisa boa não é.

Esp:vamos logo.

Demi off
________________,,______________
_____


Coordenação

Demi:Olha vô logo avisando.Eu não provoquei, a culpa não foi minha...(É interrompida pela voz grave,porem doce de senhora Kisley )

Kis:Saia daqui.

Demi:mais você que me chamou.

Kis:sim,mais tem que bater na porta antes de entrar.(disse ela olhando uma pilha de papeis
)



Demi:Fala serio tudo culpa da cara de cavalo.

(falou demi,virando as costas, voltando ao lado de fora da sala e batendo na porta)

Kis:quem é?

Demi:Jesus Cristooo (irônica)

Kis:Nossa e eu pensei que o senhor Jesus usasse,barba e sandálias,agora vou ter trocar o vitral da capela do colégio.

Demi: (revira os olhos)olha...eu não provoquei,a culpa não foi minha e se eu tivesse na America eu processaria aquilo ali é um zagueiro,não uma mulher ela tá precisando é de um homem.

Kis:eu sei perfeitamente o que aconteceu.

Demi:então por que ela não ta aqui também ?

Kis:por que obviamente é com você que eu quero falar...olha eu sei que é muito difícil ser a única novata da sua série

Demi:quer dizer a única garota normal.

Kisley muda de assunto vendo que a garota não quer falar disso.

Kis:o que você gosta de ler demi?

Demi:a sei lá...revista de fofoca,a boa pro fim de semana.

Kis:você seria capaz de ler um livro?

Demi:eu prefiro filme.

Kis:bom eu acho que eu não tenho um livro, que deu origem ao filme sexta feira muito louca!!

Demi: ( da um sorriso sem graça)

Kis:Hum...(revirando uma grande estante cheia de livros )  Acho que posso tentar este...Alice no Pais das maravilhas.

Demi: meu tio tá produzindo a versão pro cinema


Kis:Era um livro no inicio.pode se surpreender e acabar gostando.(dando-lhe o livro)

Demi:(pega o livro)esse é o meu castigo?

Kisley afirma que sim com a cabeça.

Demi:esse colégio é bizarro .

Kis:quer levar alguma coisa desse colegio?!

Demi:quero me levar desse colégio!!

Kis:olha esse colégio não formou nenhuma 
celebridade ...À mais conhecida foi a manicure da 


Princesa Daiana.


Kis:então se o seu objetivo,é sair em revistas de fofocas esse lugar não é pra você.

Kis:nós formamos garotas inteligentes,independentes,bom coração ,espertas e que ficam amigas para sempre...O tipo de garota,que apesar de suas piadinhas(dá uma pequena pausa) Eu sei que você é.(olha pra demi,e percebe que estava escutando atentamente o que lhe dizia.)

Kis:Agora já pode ir

Demi on

Dei um sorriso sem graça pois sabia que tudo o que acabará de ouvir estava certo.Sai dá sala da coordenação e decidi ir para o jardim.

Chegando no jardim logo avistei um banquinho branco abaixo de algumas janelas longe de tudo e de todos,e era exatamente assim que queria,para  refletir em tudo que senhora Kisley acabará de me falar.

Demi off
______________,,_________________________
No quarto de Hillary

Cont...

Horriveeel tava sem criatividade nenhuma,mais prometo que no proximo vai ser melhor.

Desculpem pela demora,a escola t me deixando loucaaa kkkk'

Brigadinho pelos cometarios fofos.Amei,Amei,Amei!!

Beijinhos Coloridos ♥

2 comentários: