Garota Mimada

Garota Mimada

sábado, 7 de maio de 2011

Garota Mimada_Parte 7

Demi termina de enviar a mensagem e estava voltando para o quarto,quando escuta um sinal tocar era simulação de insendio ,e da de cara com a espetora,para a sorte de demi ela estava de costas,mandando as meninas saírem do quarto.

Demi on

Droga simulação de incêndio ,como vou sair dessa agora.se vou para frente dou de cara com a praga da espetora,se eu volto provavelmente a diretora deve estar lá fora ,e agora em demi.

Eu estava encurralada,minha única saída era aquela janela nojenta que parecia não ser limpada a séculos,não tinha outra opção.Tive que pula-la.a janela dava direto para um tipo de terraço,logo avistei uma escada que estava ao lado da janela.

Depois de subir escadas e mais escadas vi uma luz acesa acho que era do quarto de alguém,pensei que não tinha ninguém ,então entrei.

Engano meu!!Tinha alguém no quarto,mais pérai...eu não estou no quarto?A que legal,pra melhorar a situação,eu estava “invadindo” o banheiro de alguém,que sorte!!Escutei um barulho vindo do quarto,então me encostei na porta pra escutar o que 
ela ou ele estavam disendo.

Xx:quem está aí?

Eu:Ah Demi

Xx:sobrenome ?

Eu:Lovato!Demetria Lovato senhor(eu disse sem graça por ter invadido o quarto dele)

Xx:então Lovato Demi Lovato,isso é uma simulação de incêndio.

Eu:foi mal,é que... eu sou nova aqui

Xx:isso é obvio!!mais não prestou a atenção na aula de 
física...incêndios costumam ser perigosos,e o objetivo é 
aprender a evitá-los !

Eu:tá,tá mais e agora pra onde eu vou?

Xx:Saindo pela porta vire a direita e dessa as escadas,vai dar direto no quarto,estará vazio já que estão todos na quadra!

Eu:tá e então eu corro na direção daquela coisa vermelha que pisca não é?

Xx:isso e procure não ser pega!!

Eu: valeu pelo conselho...senhor

Sai dali rápido,para garantir que ninguém me visse.É realmente ele estava certo,não tinha ninguém no quarto.tomei um banho e deitei na cama esperando que 
adormece-se .

Demi off

No dia seguinte (Na aula de Ed.fisica)
Estavam todas trenando para uma grande competição de vôlei,demi como sempre inventou que estava com uma enorme dor de cabeça e que não poderia jogar,a professora sabia que era mentira,mais acabou aceitando.

Todas já estavam cansadas,então resolveram fazer uma pausa pra descansar.

Prof:foi um super treino,podemos não ganhar o campeonato,mais tenho certeza que vamos ganhar muitas amigas.

Demi:Isso é a cara dos ingleses!!

Hillary:há há e você faz melhor?

Demi:tá rindo,mais eu acabo com você em dois segundos.

Hillary:essa eu pago pra ver!!

demi:ta me desafiando?

Hillary:entenda como quiser!

Demi:ta ferrada! Se eu fosse você vazava noiva cadáver!

Começam a jogar,logo no inicio Hillary marca um ponto.

Demi:há é,você vai ver noiva cadáver(fala baixo)

Quando a bola vem nas mãos de demi,demi vai com tudo e dá com a bola no rosto de Hillary.Hillary fica morrendo de raiva e vai falar com demi

Demi: (irônica) ai Hillary me desculpa eu realmente não queria te machucar!!

Hillary:sínica ! claro que queria!!Mentirosa!

Demi:repete!!repete e eu não respondo por mim!!

Hillary:Sínica!!

Demi:Baranga !!

Hillary:Fofoqueira!

Demi:Imbecil!!

Hillary:GORDA!!

Demi:gorda?há não !!eu vou acabar com você!! (vôo-a em cima de Hillary)

Demi on

Há não!!gorda não!!me xinga de qualquer nome menos gorda,naquele momento eu perdi o restinho de calma que me restava e vôo-ei em cima daquela idiota!!

Entre tapas,chutes ,pontapés e xingamentos eu ouvi uma buzina de carro,e Hillary levantou e se arrumou rapidamente.

Hillary:oi Joe.adorei o carro.

Há agora entendi,era o Joe...

Joe:olá Lovato Demetria Lovato!!

Eu:oi...ué  (ele não me deixou terminar, acelerou o carro e foi embora)tchau...

lembrei da noite que invadi o quarto ou melhor o banheiro daquele menino,então o tal “senhor”era ele...


Cont...

2 comentários:

  1. oooii, aaiii ameeii, muiitoo legal a história realmente gostei muito, posta logo o oitavo capitulo vai! beiijooos amoree

    ResponderExcluir
  2. Mariana muito obrigada e pode deixar postarei logo!!
    Bye

    ResponderExcluir