Garota Mimada

Garota Mimada

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Happy Birthday To You...

Taina

Primaa
³, te αmo muitão, você é muito especiαl prα mim
αs pessoαs entrαm nα nossα vidα com αlgum objetivo, e o seu
fooi me completαr, porque ter umα priminha do lαdo,
αpoiαndo prα tudo é bom demαis, e você é umα prima mt fodα,
qro que sαibα que não te troco por nαdα, não hα dinheeiiro q pαgue,
Agente tem tanta coisa pra contar né:

 tαntαs históriαs;x tαntos ]micos! tαntαs bobeirαs ;ρ tαntos choros ;/
 tαntαs coisαs sériαs! tαntαs descobertαs υ.υ tαntαs pαquerαs x) tαntαs festαs!
 α gente nem cαusα, sαcomé? ’ α gente se xingα, mαs se αmα  kkk'  :)

Parabéns Por Esse Dia Amoreeee


By:Julia Fideles

Um comentário:

  1. aaaahh amoore briigaduu tambéém te amo muiiito, mt, mt sempre estarei ao seu lado e você sabe disso, pode sempre contar comigo minha maluquete, minha melhoor te amo priima bjiiinhuus!!!!
    by: Tainá

    ResponderExcluir