Garota Mimada

Garota Mimada

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cont do Capitulo 1

demi:e ai meninas tudo bem?
emily-asheley:oi demi!!
demi:preparada pra hoje a noite ashy?
ash:claro,ensaiei muito to super animada...amiga o seu pai vai vir ver a apresentação?
demi:claro né asheley eu pressiso dele aqui,sempre é o Piter(gente piter é o mornomo,e amigo de confianssa do pai de demi)que vem,mais concerteza dessa vez o meu pai vai vim!!
lily:relacha amiga concerteza ele vai vim!!vai dar tudo certo.
demi:espero que sim.

na aula ocorre tudo normal.ate que acaba a aula e chega a hora da festa de fim de ano onde demi e as meninas vão dançar!!
demi estava no portão de entrada esperando seu pai

lily:anda voces so tem 10 minutos pra entrar(puxando demi)
demi:não...não espera  lily o meu pai ainda não chegou e eu quero q ele pegue o melhor lugar.
lily:amiga eu não to vendo ele.
demi:eu tambem não, mais vou esperar aqui
Xx:e ai demi
demi:oi sterling
ster:o que vai fazer depois da festa de formatura?
demi:ha eu vou sair com os meus amigos
ster:e algum dia vai sair comigo?
demi:vou...um dia eu vou sair com voce, alias por que voce não me liga nas ferias ta?
ster:ta.toma(entrega uma flor na mão de demi)
demi:ha obrigada
ster:tchau (da um beijo no rosto de demi)
demi:tchau
 e sai todo atrapalhado esbarrando em tudo
lily:kkkkk'...coitadinho por que voce pediu pra lele te ligar nas ferias se voce não vai estar?
demi:foi por isso pra ele me ligar quando eu não estiver
lily-demi:kkkk'
lily:agora vamos logo(puxando demi) voce espera seu pai la no salão principal

___________,,__________

NA CALIFORNIA (CASA DE JOE)

Joe on
 eu estava vendo umas fitas que tinhan imagem do meu pai.passou tanto tempo mais paresse que foi ontem que eu o perdi....sinto tanta falta dele....desliguei a tv aonde estava vendo as imgens por que pulguinha estava descendo e não queria que ela ficasse relembrando essas coisas(gente pulguinha é um apelido carinhoso que joe deu a sua irmã de 6 anos,o nome dela naverdade é beatriz)ela ainda era muito pequena quando ele se foi...
Joe off

joe:oi minha linda(dando um abraço na irmã)
bia:oi.por que pegou todas essas fitas(apontando para as fitas encima da cama)
joe:por que essas fitas tem imagens do papai
bia:sabia que voce pareçe muito com ele
joe:é eu sei
bia:as vezez quando esta dormindo eu venho aqui no seu quarto e fico um tempão te olhando
joe:a é?e por que?
bia:como se o papai estivesse voltado e estivesse dormindo.
joe:(abaixa a cabeça)o papai não esta mais com agente baixinha.
bia:mais eu sinto falta dele.
Joe:eu tambem mais....o papai se foi e ja tem muito tempo
bia:por que ele morreu, se cansou de brincar com agente?
joe:não,não,não pulguinha(balança negativamente a cabeça) acontece que um senhor muito muito mal jogou sujo com ele
bia:foi por isso que ficamos sem nada...e sem o papai?
joe:é foi por culpa deste senhor
bia:voce conheçe esse senhor?
joe:ainda não(sorri e abraça a irmã) pensamento de joe:vai pagar pelo que fez ao papai e vai pagar muito caro!!

______________,,_____________

EM LONDRES (NO COLEGIO)

as meninas ja estavam preparadas para entrr no palco so faltava demi.

lily:ai cade a demi(demi apareçe por traz)
lily:ate que enfim chegou.aonde voce estava em?
demi:o meu pai chegou?
lily:não fiquei olhando e ele não apareceu
demi:tudo bem ele pediu isso....lily ja que voce não vai dançar voce faz um favorzinho pra mim.
lily:faço amiga o que voce quer?
demi:escuta quando eu fizer este sinal(estala os dedos)voce troca o disco e coloca este(entrega o cd pra lily)
lily:demi...
demi:quando eu avisar fassa o que eu mandei.ta

a sub-diretora avisa a entrada das meninas

diretora:e agora nossas lindas alunas,que entram para o quarto ano vão nos prestigiar com uma bela coleografia, dirigida pela aluna demi lovato.aplausos por favor!!

as meninas entram,depois de um minuto dançando demi faz o sinal, e lily troca o cd e demi...

cont...
1.00000 DE DESCULPAS EU SEI QUE DEMOREI PRA POSTAR E PELO QUE EU DEMOREI EU TINHA QUE VIM COM UM SUPER-CAPITULO,E NÃO COM ESSE CAPITULO DE NADA,MAIS VOU TENTAR FAZER UM CAPITULO MELHOR!!
DIVULGUEM MEU BLOG PLIX!!
AMO VOCES ♥BJONAS♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário