Garota Mimada

Garota Mimada

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Capitulo 3

sel:fica calma menina tambem tem pra voce(joga o red bull ensima de demi)
demi:(fica expantada com atitude de selena e a empurra)
sel:tchauzinho meninas(com deboche-e sai)
____________,,_______________
NO AÉROPORTO (COM JOE)

joe:ha que isso não fiquem com essas caras,eu não vou embora pra sempre.(gente vou dar uns nomes para os amigos do joe so pra não ficar Xx1 e xX2 ta,vão ser pedro e marcelo)
pedro:não deve ser facil se vingar de alguem tão poderoso,quanto esse velho
joe:eu vou atingilo onde mais dói nele
marcelo:perai o que voce quer dizer com isso?
joe:ele tem uma filha
pedro:e como vai fazer pra se aprossimar dessa dela?
marcelo:o mais provavel é que a menina nem te de bola
joe:e por que não vai dar bola pra um colega de colegio
pedro:como é que voce vão se relacionar no colegio?
joe:andei pesquisando na interneti,e ja imvestiguei a escola onde estuda essa menina
marcelo:e voce vai fazer o que vai pedir emprego de porteiro,de fachineiro...
joe:não cara.eu pedi uma bolssa pra estudar no mesmo ano que essa menina
pedro:ta maluco joe vai voltar pra o segundo gráu
marcelo:(balança negativamente a cabeça)vai logo vai perder o voou
joe:(comprimenta marcelo apertando a mão dele)não vou te desapontar
marcelo:temos certeza que não
joe:olha eu não preciso nem falar mais...a minha mãe e minha irmã não podem nem imaginar que eu to indo pra aquele colegio vingar a morte do meu pai,elas pensão que eu to indo pra la so pra fazer um curso,entenderam...
pedro:ah pode deixar que eu e a galera vamos cuidar da sua mãe e da sua irmazinha tambem
marcelo:é pode ir tranquilo

joe se despede de cada um deles e sai indo em direção ao portão de embarque,quando escuta a voz de alguem gritando pelo seu nome,ele se vira...era sua mãe e sua irmã(gente esqueci de avisar mais o nome da mãe de joe é Rebeca)

rebeca:...

_______,,______

EM LONDRES (LONGE DO COLEGIO)

nick e sterling estavam imdo pr uma lanchonete para esperar duas garotas(o nome das garotas eram julieta e danielle)

nick:JULIETA(grita nick pra chamar a garota)
jul:oi nick
sterling:vamos dar uma volta
jul:(cochixa com dani)
nick:que que foi ta com medo(com ironia)
jul:eu não tenho medo....alias meu ex-namorado sempre me levava as corridas
ster:o que ta esperando?
dani:então vamos

Nick on
estavamos na lanchonete,quando julieta e danielle chegaram acabamos dando algumas voltas de carro, mais depois de alguns minutos a pedido de julieta começeu a acelerar.perdi o controle,e acabei batendo em um poste...quer dizer depois de bater em varias barracas que estavam pelo caminho...não sei o que ouve,isso nunca aconteceu comigo antes so sei que soube quando o carro bateu por que senti uma pancada muito forte na minha cabeça e depois não vi mais nada.
---------
quando acordei estava no hospital,olhei pros lados estavam meu pai,minha mãe e sterling,acho que ele estava se explicando pro meu pai ou enventando uma disculpa do por que não estavamos no colegio...me mechi um pouco,e meu pai me olhou mais fingi que estava dormindo,acho que estava com mais medo do meu pai do que do diretor...o diretor é ruim e o meu pai é pior ainda eu estava imaginando eles dois juntos eu estava ferrado,mais tomei coragem e "acordei"!!

Nick off

________,,__________

NA CALIFORNIA(NO AÉROPORTO)

rebeca:filho voce tem que me prometer duas coisas:que fai se cuidar e que não vai cometer nenhuma idiotice
joe:eu prometo mãe...
reb:ta mãe,rsrs
beatriz:vou sentir sua falta
joe:eu tambem maninha...sabe de uma coisa eu vou te levar aqui(coloca a mão no peito)bem no meu coração tá
bia:huhum(balança a cabeça dizendo que sim)
reb:joe...lembreçe do que seu pai sempre pedia;que fosse feliz
joe:é por isso que eu vou mãe
bia:vai escrever pra gente?
joe:eu vou escrever muitas cartas,tabom
bia:ta
joe:mais é voce que vai ler
bia:ta legal
joe:quero ver em
bia:vo eu prometo
joe:rsrs tá(da um beijo na testa da irmã)
reb:joe...eu acredito que vai correr tudo bem ,por que eu sei que sabe se viar sozinho,mais tambem sei que...(mexe na bolça e tira um corentinhade la de dentro)que a virgem de guadalupe vai te acopanhar sempre.
joe:obrigada(da um abraço carinhoso na mãe e na irmã)
reb:(e as prantos corresponde o abraço e se despede do filho)

joe entra no portão de embarque e segue ate o avião...depois de algumas horas ja estva la em londres

________,,__________

NO HOSPITAL

nick:mãe?
bianca:meu bebe(veio correndo e abraçou nick)pode deixar filho o medico disse que voce ja vai ter alta hoje mesmo
medico:é voce teve sorte que so foi um ferimento leve na cabeça ,so vai precisar de repolso e um remedio por um tempo.
nick:mãe eu quero ir pro colegio
leonardo:voce vai filho daqui a pouco
nick:(pensamento:o que?que calma é essa eu achei que eu ia ser decepado aqui mesmo)
med:acho que ele ja pode ir,mais se ele tiver alguma dor tragam ele imedatamente.
todos-nick:ok

dentro do carro foi silencio absoluto,do hospitalate o colegio ninguem disse uma palavra.fomos pra diretoria pra decidir qual iria ser o meu castigo;

diretor:vejo que se recuperou rápido
nick:senhor diretor me disculpe eu sei que vacilei,eu aposto que dessa ves a situação ficou um pouco delicada
diret:é ficou sim
nick:mais não esta pensando em me espulsar não é?
diret:é eu devia nick mais...falei com o seu pai e considerando que todos os seus irmãos passaram por esse colegio,vamos aceitalo como uma condição especial...mais isso não significa que voce ficara sem punissão
bianca:ha muito obrigada senhor diretor por não expulssar o meu filho...agradeça a ele nick
nick:obrigada senhor diretor...agora qual é a punissão
diretor:esta aqui voce vai ter que ficar seus finais de semana e feriados pagando uma pena com trabalho comunitario
nick:O QUE?

cont...
gente me desculpa eu sei que demorei pra postar.ha e me desculpa denovo por que não botei umas partes da demi e nem das outras meninas é que eu queria acabar logo com essa parte do nick e do joe!!
olha gente comenta quero saber a opinião de voces sobre a historia se estabo boa,ruim,otima ou pessimas mais se forem reclamar reclamem com jeitinho e divulguem meu blog plix!!!
bjonas
AMO VOCES♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário