Garota Mimada

Garota Mimada

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Capitulo 2

as meninas entram,depois de um minuto dançando demi faz o sinal, e lily troca o cd e demi começa a tirar peça por peça de roupa,ate ficar so de roupas intimas.mais emily tira ela de cima do palco e a veste denovo,depois de algum tempo demi começa a beber,e adormeçe na cadeira!!

lily:é melhor tirarmos ela daqui
ash:tambem acho,vamos levala pro quarto...
lily:ta

lily on
nossa a demi é mesmo doida!! como ela pode fazer isso.amnhã o diretor vai matar ela!!é mais eu entendo o lado dela,o pai é a unica pessoa que ela tem no mundo,e mesmo assim so tem tempo pra aquela impresa!!depois de um tempo peguamos a demi e demos um bom balho frio nela,ela reclamou um pouco mais depois adormeçeu!!
lily off

no dia seguinte demi estava arrumando sua mala pra viagem e lily e ashy a ajudando.
lily:demi voce não acha extranho o seu pai ter esta do aqui com o diretor e nem ter vindo falar com voce?
demi:não...não acho por que esse é o jeito dele de me dizer que esta zamgado,mais eu acho que no avião eu vou levar uns dois minutos pra ele ficar calminho.
todas:kkkkk'
nick chega
nick:é demi esagerou,acho melhor voce não armar um escandalo depois do que fez ontem.
demi:quer saber de uma coisa o meu pai bem que mereçeu.e acho bom não esqueçer que eu estou acima do bem e do mal.kkk'
nick:pode ser mais se for espulssa como é que voce e eu vamos ficar juntos.
demi:olha nick voce sabe que eu so vejo voce como um irmão.
nick:ta eu sei,mais tenta não arranjar mais problemas ta
demi:ta legal bebezinho
nick-lily:bebe?
demi:é bebe
todos:kkkkk'
Xx:DEMI
demi:papai?....haaa papai(e abraça o pai) eu pensei que era o piter que viria me buscar..
felipe:podem nos deixar assos por favor?
todos-demi:claro.(e saem do quarto)
demi:ai pai que bom que voce veio,o que aconteceu?
felipe:aconteceu uma coisa muito grave demi.
demi:ai que cara seria é essa... por que voce não me ajuda a arrumar a minha mala e na viagem me conta tudo com calma nos vamos ter muito tempo pra....(é interrompida)
fel:NÃO VAI TER MAIS VIAGEM DEMI!!esqueça as ferias!!!
demi:como assim?(confusa)
fel:é o canstigo pelo o que voce fez!!
demi:(cai uma lagrima de seus olhos)mais pai,eu nunca vejo voce pai,nem...nem nos fins de semana voce esta comigo.papai eu so quero ficar um tempo com voce pai.
fel:não demi,eu fasso isso pro seu bem!!voce tem que aprender a respeitar as regras do colegio!!
demi:se não me levar...eu não vou te perduar nunca!!
fel:eu sinto muito mais é uma lição que ue tenho que te dar!!ainda que me doa,o que voce fez foi demais demi!!fez um papel ridiculo do colegio inteiro...
demi:ta... ta eu sei e isso inporta muito não é!! mais eu fiquei te esperando pai...eu preparei uma coleografia inteira pra voce,eu estava esperando voce chegar pra me ver, mais voce não chegou(chorando muito)!!mais voce se importa mais com o ridiculo não é...se importa mais com aquela  ridicula impressa do que com os centimentos da sua filha!!voce sabe o que eu senti?eu te esperei horas papai e voce nem apareçeu!!(e sai correndo,chorando)
____________,,_____________
NA ENTRADA DO COLEGIO(A CHEGADA DE SELENA)

mandy(mãe de selena):anda selena sai do carro
sel:(sai do carro com redybu na mão)
mandy:justo hoje tinha que pintar o cabelo com essas cores ,não é uma boa imagem  pra um colegio.

sel:voce deu o seu decreto e eu aceitei então vão ter que me aceitar como eu sou,se não eu vou embora feliz da vida
mandy:ai por favor selena faça um esforço,pelo menos uma vez na vida vai ter que fazer alguma coisa que não queira
sel:ta,mais olha o que eu tenho que fazer(apontando pra as pessoas),por favor mãe isso aqui paresse ate o jardim de infancia,olha so tem bebê,pareçe que eu vim disfilar de lancheira.
mandy:mais eles tem a mesma idade que voce sel.
sel:fisica não mentão eu ja passei da faze deles anos.
mandy:selena são so dois anos...quando se formar eu pago uma viagem pelo mundo,mais agora comportisse bem por favor.
sel:(abaixa a cabeça)
mandy:filha eu morro se me separarem de voce....eu te amo(passando a mão no cabelo de sel)
sel:maizinha por que não joga gasolina em mim e acende um fosforo, se quer queimar meu filmo,não precissa me abraçar na frente de toda essa gente ,fala serio.
mandy:selena é que eu...eu so quero te fazer um carinho filha.
sel:mamãe não fassa drama ta.ninguem vai nos separar
mandy:(passa a mão na cabeça de sel)
sel:mãe chega.

lily e demi a obicervam de longe
demi:hai lily voce ja viu a aluna nova...ai tadinha,ela é daquelas que acordam e colocam a primeira roupa que encontram.
lily:ai que horror né?
demi:não lily,não é um horror por que assim eu tenho alguma coisa pra fazer nas ferias,so que eu acho que eu vou demorar o verão inteiro pra transformar essa coitadinha,por que essa é uma misão muito complicada
lily:voce quer dizer misão mpossivel kkkk'
demi:não,não,não,não pra demi lovato nada é impossivel queridinha....vem

e vão ate selena e mandy

demi:(estende a mão pra falar com sel)oi eu sou demi e voce?
sel:(sel continua bebendo seu redybu e não fala com demi)
mandy:(pra demi não ficar falando sozinha aperta a mão de demi)eu sou mandy gomez e esta é a minha filha selena...comprimente essas meninas lindas selena.
sel:e ae?
demi:oi(com cara de nojo)
mandy:bom fique conversando com elas que eu vou falar com o diretor.com licença(e sai)
demi:olha me perdoa mais...eu acho que a sua mãe não gosta muito de voce ela so compra essas roupar feias pra voce,mais não se preucupe eu entendo muito de moda então hoje vamos fazer um ritual...
sel:hã?(com cara de deboche)
demi:vamos fazer uma fogueira,e queimar todas as roupas feias que voce trouçe,e eu tenho rupas novas incriveis e posso te emprestar,é assim que eu faço com as outras meninas é bem legal.
lily:há acho que primeiro temos que levala a um salão de beleza...por que ela te que mudar este visual
demi:é tem razão
sel:não tanto quanto voces precisam de uma mudança de celébro(e joga a lata de redybu dentro da blusa de lily)
lily:ai que que isso ta gelado sua idiota
demi:garota qual é o seu problema
sel:ué foi a coisa mais parecida com uma lata de lixa que eu encontrei.
lily:voce é uma estupida
demi:não perai voce não vai falar assim com a minha amiga
sel:fica calma menina tambem tem pra voce(e....

cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário