Garota Mimada

Garota Mimada

domingo, 3 de abril de 2011

Garota Mimada_Parte 4

Demi vai andando mais um pouco pelos corredores da escola ,que era muito grande,ate que chega em frente a porta do seu quarto,escapa uma lagrima de seus olhos,mais não se deixa abater,limpa o rosto delicadamente,e entra no quarto.

Lá dentro estavam Emily mais as meninas a chamavam de lily,Vanessa mais conhecida como Van,Miley e Selena ,que ela já tinha sido apresentada.estavam todas animadas,desfazendo as malas,contando como foram as férias e escutando musica.todas ali já se conheciam menos demi.

Demi:licençinha!!(diz fechando a porta)me mandaram pra este quarto!!
Todas olham pra demi
Demi:vocês já podem vazar.
Todas:(risos)
Demi:é já percebi que to sobrando aqui
Van:olha é a cama numero 5 ou o corredor,você escolhe querida.
Demi vai ate a cama.
Sel:pega suas coisas lily.
Demi pega o álcool-gel de dentro da bolsa e joga na cabiceira da cama.
Lily:decora isso se for um ferrero-roche(acho que é assim que se escreve.e pra quem não conhece é um chocolate)versos cookie,o cokie vai ganhar de goleada
Demi:o que é um cookie ?
Lily:nossa voce não sabe nada da vida(da uma embalagem de cookie pra demi)
Demi:eca!!carboidrato e áçucar
Lily:grande revelação(irônica)eu nem desconfiava
demi dá um sorriso falso para lily.pega o celular de dentro da bolsa e anda pelo quarto tentando achar sinal.
Van:mais que troço é esse?
demi:o troço não é da sua conta.
Mil:é um iphone,vai ter sorte se achar sinal,so temos dois celulares que funcionam por aqui

Demi olha o celular de Miley que estava encima da cama
demi:por que você não esperimenta entrar no século 21 o caipira,esse lugar é medieval, eu tenho necessidade de fazer minhas ligações.

Sel:não vai conseguir, celular é so no fim de semana.
Demi:e como eu vou ligar para o meu terapeuta.
Todas olham pra demi e riem.
Sel:guarda isso logo antes que a espetora pegue você.
Demi:(vai pra sua coma que ficava perto da janela,e percebeu que estava chovendo.)
Sel:onde esta sua mala?
Demi:os empregados desse colégio são uns inconpetentes e não trouxeram minha mala ainda.
Van:empregados?
Sel: nos não temos empregados!!
Demi:como assim não temos empregados?então cadê minha mala!!

Demi estava prestes a enlouquecer a mala estava lá fora na chuva, teve que sair para pegar e sel apesar das patadas que demi dava,a ajudou.entraram no quarto ensopadas ,demi quase surtou quando viu seus sapatos e roupas de grife encharcadas

Demi:não o lançamento da guti,não os meus sapatos(dizia ela tirando as roupas da mala)minhas roupas são lavadas a mão o que eu vou fazer?
Sel:olha na Inglaterra temos um artefato incrível,se chama torneira(diz tirando a água de dentro de um sapato)
Entra a espetora para recolher os celulares.
Espetora:Bem Vindas,meninas
Demi: (torcendo a roupa) Há enfim a criadagem,quanto tempo você leva pra limpar isso aqui.
Esp:(se vira para van)ela é...(a interrompe)
Van:hum,hum (afirma com a cabeça)americana
Esp:tivemos uma dessa em 97,nada boa.avisem a ela as regras,ela já deveria estar de uniforme pra começar.celulares por favor

Todas colocam os celulares dentro da caixa,menos demi,então a espetora pega de cima da cama.

Demi:ai o mocreia,larga essa parada,eu disse largaa.ablas espanhol,parla italiano.
Esp:eu sou escocesa,não retardada.
Demi:há então você entendeu,secagem no varal(joga as roupas dentro da caixa)sem engomar,e nem manchar escutou.
Esp:sua atrevida,sem trivial por uma semana.
Demi:o trivial pode ser a sua praia queridinha,mais não é a minha.
Miley:terá que usar uniforme por uma semana
Demi: quero mais é que se dane,já vou ter ido embora mesmo.
Esp:xingamento, duas semanas de castigo,pro quarto inteiro.
Demi:(se vira pra sel)pode deixar comigo.Hei (chama a espetora e mostra dinheiro)olha aqui tem 100 pratas,você podia dar uma voltinha e comprar,alguma coisa,o pouco pra você já é muito o encosto.
Esp:3 semanas pra todas vocês.(e sai do quarto)
Todas olham pra demi,com raiva.
Demi:o que foi?
Van:muito obrigada tá,sua idiota.
Lily:você é doente mental ou o que?
Demi:essa mulher é uma mala sem alça,ela precisa urgentemente de um namorado.
Sel:o sinal vai tocar em um minuto ponha seu uniforme.
Demi coloca a mão na cintura e revira os olhos,o sinal toca
Todas:AGORAA

Cont...

Haaaa Amores quanto tempoo,não dei pra mim postar por que tava sem tempo,mais prometo que a parte 5 vai ser enormee.

Beijos Coloridos

Ass:Julia




Nenhum comentário:

Postar um comentário