Garota Mimada

Garota Mimada

terça-feira, 1 de março de 2011

Garota Mimada_Parte 2

Demi:ta achando que so por que a mamãe estudou num colégio interno, isso va me mudar num passe de mágica.(o pai de demi vira as costas como se não estivesse escutando o que ela falava)VOCE POR UM ACAS0 AINDA SE LEMBRA DA MINHA MÃE?
Jolie:toma(da uma toalha para demi)
 Demi:valeu maninha!!
Jolie:vamos La pra dentro,ta ficando frio aqui!!
Jolie leva demi pra dentro da casa afinal já estava ficando de noite e com um tempo chuvoso,e demi odiava chuva.depois de alguns minutos demi toma banho e deita na cama para tentar dormir,já estava chovendo muito e em meio de barulhos de chuva e trovoes  ela escuta o soar da porta batendo.
Toc-toc(tentativa inútil de imitar barulho de porta batendo)
Demi:NÃO QUERO FALR COM NIGUEM!!
Jolie:nem comigo?
Demi:á é você Jolie,pensei que era o papai!!entra!!
Jolie  fecha a porta do quarto e deita na cama ao lado de demi.
Jolie:eu acho que você o irritou de mais dessa vez!
Demi:eu sei!!
Jolie:mais a Inglaterra é tão longe.
Demi:pelo menos eles falam nosso idioma lá.(tentando animala)
Jolie:(já com o olho fechado)quem é que vai cortar a casca dos meus sanduiches ?
Demi: (respira fundo)vai dar tudo certo maninha!!eu prometo.
________________
No dia seguinte
Demi: (olhando o computador)cara, fala sério na Inglaterra chove 200 dias por ano!!
Asheley Tisdale:você vai ter drepreção de inverno,
Jolie:ela já ta depre.
ash:distúrbio afetivo sazonal!!depressão devido a falta de luz solar resultando em aquine e ganho de peso
demi-Jolie:hã ?
 ash:isso mesmo!!eu vi no doutor holiwod{acho que é assim que se escreve)
ash: (olha para os sapatos de demi que estavam encima da mala)esses sapatos não!!não são pra chuva!!
Jolie revira os olhos
Demi:pode ficar pra você!!
Ash fica feliz e calça os sapatos
Demi:ai amiga promete que agente vai se falar todo dia ?
Ash:ai eu te amo.a vida vai ser horrível sem você.
Jolie revira os olhos e imita ash
Demi:ai miguxa eu te amo tanto(abraça ash)vou sentir muito a sua falta!!
Jolie joga a roupa de demi na cama com raiva de ash e sai do quarto.
Demi:a já sei vamos olhar no site deles(senta em frente ao PC)
Ash-demi:ai-meu-deus(disseram as duas pausadamente)
Demi: (lendo o texto do site)o colégio abbey mount é um colégio interno independente para garotas de 11 aos 18 anos,fundado em 1797,o colégio é uma das melhores instituições para moças.(para de ler)é de tijolos!!a não so mi falta ser no campo!!
Dito e feito!!o que demi mais temia estava para acontecer.o colégio era realmente no campo.demi entrou no carro revoltada com o pai,e foi olhando as imagens que passavam pela janela do carro,o colégio era muito longe,ela já estava impaciente.o silencio reinava,ambos não diziam nada o caminho todo,o pai na banco da frente do carro,torcia pra que algum dia demi reconhecesse o que ele fez,afinal não é fácil deixar uma filha nas mãos de pessoas que ele nem siquer conhece,e demi no banco de traz torcia para o que o pai mudasse de idéia,mais sabia que era quase impossível.
Ate que chega o lugar tão esperado por ambos,o pai saiu do carro para falar com a diretora que foi logo os atendendo,demi continuava dentro do carro emburrada,e olhava as meninas do lado de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário