Garota Mimada

Garota Mimada

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Garota Mimada_Parte 1



Demi on
Caramba que saco!!Eu tava lá,dormindo feito uma princesa,até que acordei com essa janela infeliz batendo!!Sempre alguma coisa pra atrapalhar o meu precioso sono!!
Levantei pra fechar a droga da janela,e me lembrei que hoje a Camila vai se mudar pra minha casa.Agora  imagina aquela chata me atazanando todo dia,devem estar se perguntando Por que eu a odeio,é só pelo simples fato dela ser a 8ª namorada do papai!! É isso mesmo,ele já teve 8 namoradas depois que a minha mãe morreu. Eu tinha só 8 anos,e depois disso ele começou a arranjar um bando de namorada chata,e bem mais novas que ele,que tentam ganhar minha confiança e fingir que gostam de mim,mas eu não deixava isso barato!Eu fui eliminando uma por uma!Ah! E antes que me perguntem eu não sou uma assassina não tá gente ,só tornava a vida delas um inferno,elas não agüentavam ficar nem 3 dias lá em casa,e eu não fazia as mesmas piadinhas com todas elas,eu inovava pra não ficar sem graça,e hoje é o dia da Camila.Nossa eu nem me toquei que era tão tarde!!
Desci as escadas como uma louca,até chegar a cozinha, onde minha maninha Jolie estava,passando geléia no pão e escutando musica,ela parecia estar em outro mundo.Eu estava  chamando ela a uns 20 segundos e ela não me atendia

Demi off

Demi:Jolie,Jolie,JOLIEEE (tira o fone do ouvido de Jolie)

Jolie:ei eu tava ouvindo a musica!!

Demi:parada urgente maninha,você esqueceu que hoje é o dia que a Camila se muda pra cá!!

Jolie:e você me deixa esquecer?Por favor diga que não vai fazer nada!!!

Demi:eu te amo muito minha irmãzinha linda,mais tem coisa que você é nova demais pra entender.Eu sei o que eu to fazendo ta(cortando a casca do pão de Jolie),confia em mim!

Jolie:Demiii

Depois de alguns minutos o caminhão de mudança chega com as roupas,moveis e tudo que você pode imaginar de Camila Belle {acho que é assim que se escreve}.Ja estava tudo pronto os amigos de Demi ,todos ali para receber a mudança.

Demi:o papo é esse galera receber a namorada do papai no melhor estilo Malibu !Cambada é tudo nosso!!

No momento que demi falou essa pequena frase,todos saíram correndo para pegar  as coisas de Camila.abriram caixas,vestiram as roupas,e tudo mais.jolie estava vendo tudo de cima,na varanda da casa

Jolie:ai demi dessa vez você foi longe demais.(falando com ela mesma)

Demi pega as roupas da futura ex-madrasta como ela mesmo prefere dizer,e se joga do precipício que no final tinha o mar aberto

Todos ficam preocupados com ela,afinal tinha se jogado de uma altura altissima,e ainda estava debaixo d’água,ate que demi sobe e grita:

Demi:BEM VINDA A MALIBU BRUACA

Todos:  (risos)

Neste momento o pai de demi estava chegando do trabalho e vê aquela bagunça

P-D:quero que voce suba aqui.AGORA

p-d:gente todo mundo pra casa!!a festa acabou!!

Todos saem da casa e demi sobe toda molhada

P-D:essa foi a gota d’água demi,você vai pra 
Inglaterra!!

Demi:a ameaça do colégio interno dinovo!!

P-D:eu não estou te reconhecendo,essa rebeldia vai acabar agora!!

Demi:é mesmo ? eu não to nem ai,pode me trocar por uma versão inferior e mais nova que nem você fez com a mamãe!!

P-D:você vai pro colégio interno na Inglaterra,e ponto final

Demi:ta achando que so por que a mamãe estudou num colégio interno, isso va me mudar num passe de mágica.

*Ele vira as costas como se não estivesse escutando o que ela falava*

Demi:VOCE AINDA SE LEMBRA DA MINHA MÃE?

Cont...

Tá uma droga eu sei,mais atava sem criatividade!!
Desculpas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário