Garota Mimada

Garota Mimada

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

personagens...

O Elite Way School é um colegio interno para filhos de gente rica e poderosa vamos conhcer suas regras atraves de seus novos alunos:


Demi Lovato:a bela,popular e explosiva filha do famossa empresario Felipe lovato, sempre teve o que quer, mais sempre o que quiz mesmo era a atenção do pai,que vivia viajando e nunca tinha tempo pra ela,a mão diana lovato morreu quando demi era muito pequena mais o pai de demi nunca toca nesse assunto!!suas melhores amigas são asheley e emily!!

  
  

Selena Gomez:impulsiva e rebelde,filha da cantora Mandy Gomez,tem 17 anos e a mais nova alunado elite way shcool.suas BBFs são Vanessa e Miley.odeia Nick Jonas que concidera um egocentrico e metido.não suporta demi mais sabe que ela tem um coração bom.


Miley Cyrus: a calma da turma.amiga de todos,ate mesmo de demi.suas bbfs são Sel e Vanessa.



Taylor Swift: manipuladora e egoista,sempre gostou de imulhar e mandar nas outras pessoas e é exatamente isso que ela faz com sua melhor amiga hilary,sempre teve inveja de demi por que demi sempre teve o que quiz.tem usado asheley e hilary para fazer suas tramoias para acabar com a vida de demi.

              
Hilary Duff:iguala sua amiga taylor adora manipular as pessoas.filha do diretor da escola hilary faz o que quer ali.uma tremenda fofoqueira adora saber da vida dos outros principalmente da vida de sel com quem vive em pedi guerra des que se conheceram.



Nick:Popular e egocentrico,um dos garotos mais ricos do colegio.conheçe demi desde pequeno,ja foram ate namorados mais isso ja faz muito tempo e hoje se concideram como irmãos.odeia selena gomez assim como ela o odeia,vivem brigando desde que estudam no mesmo colegio.


Joe:um bolssista que entrou no colegio a pouco tempo,seu pai morreu num acidente de carro,e ele penssa que o culpado desse acidente é o pai de demi!!foi pro elite way school com o objetivo de destruir demi da mesma forma que ele acha que o pai dela destruio o dele!!



Kevin:engraçado e brincalhão sempre faz piada de tudo,amigo de demi mas sempre teve uma quedinha por ela.

Liam Hemsworth:um garoto normal.melhor amigo de joe,sempre o apoiou em tudo que fazia.sabe do segredo de miguel,não concordava com isso mais nunca vai deixar um amigo na mão.ama Miley mais esse amor é impossivel pois seus pais nunca aprovaram.


Vanessa Hudgens:extressada e impulsiva como sua amiga sel,filha adotiva passou por uma vida muito dificil,e hoje é bolssista no colegio eletite way shcool.

Emily Osment:doce e esperta adora sua melhor amiga demi,e tem uma quedinha por joe desde que ele entrou na escola mais sabe que não é correspondida!!


Asheley Tisdale:uma garota normal,suas amigas são demi e emily.tem um coração bom mais sempre teve inveja de demi por isso se juntou com taylor e hilary.


Zac Efron:um dons melhor amigo de kevin,adora sel e tem uma pequena queda por ela mais depois percebe que seu grande amor é Van!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário